quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nerf Gear Up

A Nerf está investindo forte em novas armas, tanto que já correm boatos de duas novas séries. Uma delas é a Série Gear Up. Essa nova série apresenta armas que já existiam mas de cores diferentes. Nenhuma mudança no poder de fogo foi mencionada e certamente não haverá.

Algumas fotos vazaram na internet e têm origem do Japão. Apesar delas não parecerem oficiais, é preciso levar em conta mesmo assim já que futuramente poderá ser uma nova linha da Nerf.


Nerf Maverick Gear Up Series

Uma coisa que já está me deixando frustrado é o fato de a Nerf Maverick ser produzida em todos os modelos e séries que existem. Ela já tem várias cores diferentes e mesmo assim, continua sendo a Nerf mais vendida.

Se vocês puderam perceber, os dardos que acompanham a Maverick na foto possuem listras assim como a Maverick, então provavelmente as listras serão a característica principal da nova linha de produtos Nerf, além da cor amarela é claro.

Algumas fotos que provam a existência dessa nova linha são as seguintes:

Nerf Recon Gear Up Series

Nerf Raider Gear Up Series
Nerf Barricade Gear Up Series
Será que essas fotos são um trabalho de pintura muito bem feito? A resposta é não, a Nerf anunciou que é oficial e segue uma foto da Maverick Gear Up em uma caixa:

Maverick Gear Up Series na Caixa

É claro que essa série é uma coisa nova, mas a Nerf realmente não caprichou, pois as novas armas estão muito semelhantes as N-Strike com somente umas listras e algumas modificações no design a mais. A Maverick por exemplo, foram adicionadas duas listras pretas e o engatilhador passou a ser amarelo. Uma coisa que é inovadora são as listras nos dardos, mas só isso. As armas também ficaram mais alaranjadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário