quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Review Nerf Recon CS-6


Arma: Recon Cs-6Descrição: A Recon Cs-6, é uma arma muita famosa no que podemos dizer "universo nerf", por varios motivos, alguns deles talvez seria seu preço, seu desing, sua praticidade, ou outros fatores.Além disso a Recon Cs-6 é um dos poucos rifles de assalto, no sistema Cs-6, e é a arma ideal para assaultos ou seja objetivos de media-curta distancia, por haver um tamanho ideal, poder de fogo ideal e ser uma arma que usa o sistema de clip da nerf.

Sistema: O sistema da Recon, é o sistema de clip da nerf ou seja da linha Clip System 6 da nerf, como o nome sugere, o clip que vem incluindo possui 6 dardos. Seu clip apesar de ser pequeno e com capacidade relativamente pequena em relação ao tamanho das armas é bom, pois facilita na hora de recarregar, que é simplesmente colocar outro clip na arma sem precisar colocar outro dardo.
Como Funciona ? A Recon Cs-6, tem um sistema parecido com todas as armas do Cs-6, que na verdade é simples:A arma possui um engatilhador, que primeiro quando empurrado para trás, ele prepara o mecanismo da arma para o "tiro", a seguir coloca-se o clip, onde teria um dardo pronto para se engatilhado e então empurra-se o mecanismo para frente onde uma espécie de cilindro encaixa o tiro, o engatilhando para ser enfim atirado.
Partes da Arma: A Recon tem exatamente 4 partes removíveis:.Barrel (extensão do cano) : essa é a parte frontal da arma que muitos chamam de "silenciador", essa parte da Recon não é um silenciador, na verdade, teoricamente foi feito para melhorar a trajetória do dardo em relação ao alvo, ou seja ele faz com que o tiro seja mais preciso e também diminui relativamente a distancia(esse fato não foi comprovado).
.Mira :essa é a parte da arma que é para você acertar seu alvo precisamente, a da Recon em especial, é uma mira ajustável de acordo com a distancia do alvo, podendo ser para grandes distancias e mesmo assim com precisão.Porém para você utilizar a mira da Recon é necessário a utilização do barrel.
.Empunhadura: é a parte traseira da arma, precisamente a parte que ajusta o seu ombro com a arma. Essa parte além de regular a arma em relação ao corpo, também serve para guardar 1 Clip de 6 dardos da nerf, que é muito utíl.
.Laser: essa é a parte também regulavél da Recon, que na verdade pode servir tanto para iluminar o local, quanto para auxiliar na mira do alvo.
Conclusão Final : A Recon Cs-6 é uma arma "regulavel" em si, serve para uma grande variedades de missões, servindo até para missões no escuro ate para grandes distancia
s além de ser uma arma com facilidade de movimento e praticidade por carregar o dobro da munição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário