quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Review Nerf Longstrike CS-6

1- Introdução:
A Nerf Longstrike é a maior arma Nerf já feita, ela usa o sistema de clip. Ela só vem acompanhada de um clip e tem espaço para mais dois clips na parte de trás, você pode adquirir o Flip Clip Kit online, é so olhar nas postagens mais antigas para ter mais informações.

2- Atirando:

Um tiro da Longstrike pode atingir até 10 metros de distancia. Ela usa o sistema de clip. Tem difícil acesso aos tiros em função dos clips.

3- Modificando:

* Trocar a mola de disparo
* Pintar
* Tirar o restitor de ar

Ela aberta:


Ela pintada:

Um comentário:

  1. Poxa cara eu moro no Rio de janeiro e não consigo achar ela de jeito nenhum..me dar uma ajudinha ae :( ...
    Como não achei ela eu comprei a Nerf Barrel Break poxa mas eu quero muito a Longstrike por favor me ajuda...
    meu nome é Natan Maurício Cardiano Mangeth..por favor me ajude :(

    ResponderExcluir