quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Review Nerf Nite Finder EX-3

A Nerf Nite Finder já é uma arma conhecida por todos aqui no Brasil, pois se faz presente na maioria das lojas de brinquedos do país! Então, farei um novo review da Nite Finder com mais detalhes e especificações. Vale lembrar que o review será feito no formato padrão (o mesmo da Raider). Vamos lá!


Design

O design da Nerf Nite Finder não é muito diferente de uma pistola real, porém, as cores amarelo laranja a definem como uma arma de brinquedo. Seu formato encaixa-se perfeitamente em mãos adultas e infantis, além de proporcionar conforto e uma sensação de estar segurando uma arma real. Avaliando de diversos pontos de vista, nem sempre é bom a arma assemelhar-se a uma arma real em sua mão, pois seus pais não gostariam disso, além de tirar todo o gosto da brincadeira!


Nerf Nite Finder

A Nite Finder possui um "tactical rail" que traduzido para o português significa trilho tático. O trilho tático é um lugar onde você pode encaixar os acessórios Nerf N-Strike, como a mira que acompanha a Recon, por exemplo.

Nite Finder com acessório Nerf N-Strike
O tamanho da Nite Finder é um fator que devemos levar em conta, pois é uma arma pequena e muito potente, podendo atirar mais que a própria Longstrike sem todo aquele tamanho (91 cm).


Nerf Nite Finder em comparação a Nerf Maverick

Funcionamento

Para atirar com a Nerf Nite Finder, o processo é muito simples mesmo. Basta inserir o dardo no compartimento laranja frontal. Lembre-se de inserir até o final, pois se não for inserido até o final, o dardo perde desempenho.

Inserindo o dardo

Agora, você deve puxar o engatilhador laranja que fica na parte traseira da arma até ouvir um estalo:

Puxando o engatilhador
Pronto! Agora é só puxar o gatilho e atirar!

Pronta para atirar
Informações Extras

Tive uma grande dificuldade para acoplar a luz da Recon no "tactical rail" da Nite Finder, por isso, peço que se vocês tiveram ou tem a mesma dificuldade que compartilhe conosco.

A Nite Finder já foi produzida nas cores normais da linha N-Strike e na Sonic e Clear Series, além da série Whiteout. Por ser uma arma que atira a uma longa distância, eu a aconselho para Snipers como arma secundária!

No Brasil, a Nite Finder custa em média R$40,00 e atira muito melhor os dardos Whistler, mas também é capaz de atirar os Suction e os Dart Tag com menor desempenho.

A Nite Finder vem acompanha de 3 tiros Whistler e com uma mira já embutida na arma. Para funcionar, a luz precisa de 2 pilhas AA. A luz é muito fraca e não serve praticamente para nada, por isso, eu recomendo nem gastar pilhas nela.

Distâncias

Atirei 6 vezes com a Nerf Nite Finder e venho agora compartilhar as distâncias em ordem crescente:
  • 8,23
  • 8,96
  • 8,99
  • 9,56
  • 9,63
  • 9,74
A média de alcance então ficou de 9,185 metros, o que é uma média muito alta para uma pistola, podendo ultrapassar a da Raider de 8,616 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário