quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Review Nerf Maverick REV-6

1-Introdução:

A Nerf Maverick é uma arma muito famosa da nerf, ela pode ser comprada em 2 cores: azul e amarela. O preço médio no Brasil é de R$59,00. Eu aconselho a usar a Maverick como arma secundaria ou terciária, pois todas as vezes que eu estava em uma guerra com a Nerf Longstrike (minha preferida) e minha munição acabava eu tirava a maverick do bolso e acertava meus oponentes com ela. Ela tem acesso muito fácil aos tiros, pois basta apertar um botão e o tambor com os dardos sai para fora e então é so colocar qualquer tipo de dardo menos os Streamline darts em qualquer dos pequenos buracos para os tiros.

2-Atirando:

A Média de alcance de uma nerf Maverick é de 8 metros, ela é de tiro rápido e é uma das armas Nerf mais fácil de modificar.

3-Modificando:

São vários os tipos de modificações possíveis para se fazer, mas vou citar os 3 mais comuns:
* Modificação onde o tambor pode sair mais para fora, facilitando o recarregamento e a brincadeira de roleta russa.
*Modificação onde você tira o restritor de ar, aumentando a capacidade de distância do tiro.
*Modificação da mola que dispara o tiro. PS: Você tem que comprar a mola separada.

Se você quiser ver essas modificações em vídeo é só procurar em um post mais antigo chamado: Nerf Maverick mods (3 Mods).

Aqui você pode ver ela por dentro:



A mola dela mais detalhada:


Ela em azul:
      

Você também pode pintar ela, olha como que fica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário