quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Review Nerf Raider CS-35

A Nerf Raider é a minha arma favorita. Isso deve-se ao fato dela ser leve, prática, e suportar uma quantidade fantástica de dardos.

Design


O design da Nerf Raider não se aproxima muito ao design de uma arma real, mas é um design que bota medo nos inimigos. A coronha da Raider possui um formato diferente das outras coronhas. Esse formato na minha opinião é mais confortável. A coronha também é ajustável, isso significa que a Raider foi feita para todas as idades.

A arma em si, em inglês chamada de "main blaster" é extremamente leve e possui um cano acoplado com um engatilhador na parte inferior do mesmo. Esse engatilhador encontra-se em um lugar totalmente diferente das outras armas, porém, o local onde o engatilhador da Raider encontra-se é totalmente propício à uma descarga de 35 tiros em alta velocidade sobre seu inimigo.
O engatilhador pode ser usado ao mesmo tempo em que o gatilho é pressionado. A partir do momento que você fizer isso. Os dardos saírão a cada batida do engatilhador na parte frontal.

Coronha da Nerf Raider
Main Blaster

Funcionamento

O funcionamento da Raider é igual ao de todas as armas de clipe. Você carrega o clipe de munição com a capacidade máxima suportada pelo mesmo e insere o clipe na arma. Depois basta engatilhar e atirar.

O tambor que acompanha a Raider possui capacidade máxima de 35 dardos, isso é uma capacidade fantástica, já que com 35 tiros você tem 5 vezes maior capacidade comparada aos clipes normais que suportam apenas 6 dardos.

Uma coisa que vale lembrar é que o clipe que acompanha a Raider na caixa pode ser usado em qualquer outra arma que suporte o "clip system" assim como a Raider pode usar qualquer tipo de clipe que venha com as outras armas.

Tambor da Raider
Informações Extras

A Raider custa atualmente no Brasil em torno de R$199,99 e possui 2 trilhos táticos encontrados na parte superior da "main blaster". A única cor produzida a princípio era o azul, mas depois de alguns meses a sonic series e a clear series foram inventadas e a Raider foi uma das armas adotadas para fazer parte da coleção.

Distâncias

Realizei um teste onde atirei 6 vezes em um ângulo de 90 graus do chão e de uma altura de mais ou menos 1,65. Seguem as distâncias alcançadas em ordem crescente:

  • 5,32 (tiro fail)
  • 8,62
  • 8,65
  • 9,32
  • 9,56
  • 10,23
Por favor comentem o que acharam do post, pois esse será o nosso novo formato de review!

Um comentário: