quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Review Nerf Barricade RV-10

A Nerf Barricade é uma das novas armas Nerf, assim como a Stampede, Barrel Break e a Spectre. Ela é uma arma semi-automatica que funciona com 3 pilhas AA. Para você atirar é so colocar no ON que uma espécie de tambor começa a girar por dentro, posibilitando a saída do dardo. Ela atira como a Maverick sem precisar recarregar.Ela não possui o botão para o tambor sair para o lado como na Maverick, pois tem mais espaço para colocar os dardos. Ela tem um trilho tático superior para todos os acessórios da Nerf N-Strike. A arma está a venda no Brasil pelo preço de R$99,99.

Design e Empunhadura

O design dessa arma com certeza é um ponto forte, pois a arma é extremamente bonita com detalhes muito bem feitos. A arma parece ser feita para você encaixar a parte de trás da Recon, pois ela fica muito legal mesmo com a parte de tras da Recon. A primeira vista, essa arma me impressionou, ja que ela é uma arma que chegou faz pouco no Brasil e estava por um preço imperdível.
A arma se encaixa perfeitamente em qualquer tipo de mão, quando está sem alguma parte de trás, pois quando ela está com a parte de trás de alguma arma, você tende a botar a mão encima do seu tambor externo (lugar onde você encaixa os tiros). Mas tirando isso, a arma é 10 em empunhadura e design!









Funcionamento
 

A arma usa um sistema de volante poderoso para lançar dardos de espuma em uma sequencia semi-automatica. Possui 2 volantes giratórios que se encontram em um layout vertical com o tambor.
 




Conclusão Final

O lançador Nerf Barricade deveria ser adquirido por todos pelo seu custo benefício, pois é uma arma semi-automatica, com capacidade para 10 dardos, possui facil acesso aos dardos e tem um design muito bonito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário