quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Review Nerf Dart Tag: Capture The Flag

1- Introdução:

Esse Kit é um dos melhores já inventado pela Nerf, pois possui dois estilos de jogos através da bandeira. O Kit contem duas Storm Fire, uma laranja e uma verde, dois coletes de pontuação, dois óculos de proteção, três micro darts tagger laranja e três verdes e uma bandeira com dois modos de jogo.

Storm Fire: Seu engatilhador é como o da Maverick, é só você puxar ele para trás e soltar. Ela tem capacidade para três tiros, porem ficam armazenados de modo parecido com o da Nite Finder. Seu tiro alcança 8,5 metros de distancia. Você pode trocar a mola de disparo, tirar o restritor de ar e pintar.

&

Flag: Ela possui dois modos de jogo, o Capture The Flag e o Seek And Disarm
Capture The Flag: Cada equipe coloca a bandeira em algum lugar e o oponente deve a pegar e levar de volta para sua base para poder fazer o ponto, mas caso você tome um tiro você deve levar a bandeira para onde você a pegou. Quando você pega a bandeira ela faz um som para sinalizar que você a pegou. 
Seek And Disarm: A bandeira fica armada e de preferência escondida e o oponente deve encontrar a bandeira e apertar no botão superior para desarma-lá. Quando você pega a bandeira ela faz um som e então é só você a desarmar. 
OBS: Os Micro Darts Tagger verdes foram lançados nesse Kit



Storm Fire:



Flag:




Nenhum comentário:

Postar um comentário