quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Review Nerf Vulcan EBF-25



Design


O design da Nerf Vulcan é realmente algo que impressiona. Com traços fortes e assustadores, é muito fácil espantar seus adversários sem atirar! As cores, assim como as outras armas N-Strike são laranja e amarelo, com a maior presença de amarelo e detalhes em laranja.

A Vulcan vem acompanhada de 25 dardos Whistler, um cinto de munição e uma caixa de munição. Para entender qual a função de cada uma dessas partes, acompanhe os itens a seguir:

  • Dardos Whistler: Bom, acho que esse é o item que precisa de menos explicação, porém, vale lembrar que na hora de carregar eles no cinto de munição da Vulcan, é preciso empurrar completamente até o fundo do compartimento.


  • Cinto de Munição: Possui 25 compartimentos, onde os dardos devem ser inseridos. Geralmente a cor do cinto é cinza, mas algumas versões nos EUA apresentam cinto laranja ou na Sonic e Clear Series é claro.


  • Caixa de Munição: Após inserir os dardos no cinto, você deve arrumar o cinto corretamente dentro da caixa de munição de modo que o compartimento verde do cinto fique para fora. Ela possui um encaixe que é uma espécie de bola (fotos assim que possível) e poder ser encaixada na lateral esquerda da Vulcan.

Funcionamento

Para atirar com a Nerf Vulcan, o processo é um pouco mais complicado que com outras armas e também exige mais tempo. Primeiro você deve carregar o cinto de munição e inserir na caixa. Agora, encaixe a caixa na lateral esquerda da Vulcan.

Depois disso, você deve escolher qual modo de fogo você quer:

  1. Manual: O famoso "Cocking Mechanism", baseia-se em realizar o mesmo movimento utilizado para carregar a Longstrike. E somente é atirado um dardo.
  2. Automático: Coloque as 6 pilhas D requiridas pela Vulcan, ligue-a na espécie de "interruptor" que ela possui e atire 3 dardos por segundo!
Informações Extras

A Vulcan possui 3 tactical rails que servem para acoplar os acessórios N-Strike. Ela também é produzida na Sonic Series e Clear Series.



Distâncias

Não apresenta uma distância tão boa quando comparada as outras armas, mas mesmo assim ela é uma ótima arma que perde alguns pontos no aspecto peso e mobilidade. Distâncias:
  • 7,21
  • 7,26
  • 7,86
  • 7,91
  • 8,12
  • 8,40

Nenhum comentário:

Postar um comentário